Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 30 de Janeiro de 2010 às 09:25
Por: Charles Rodrigues

    Imprimir


Rio - Um vigilante armado fez quatro colegas reféns e atirou contra um deles, no início da madrugada deste sábado, dentro do prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Rua 1º de Março, 42,  no Centro. Um dos seguranças tentou fugir e fraturou o braço direito, ao pular de uma das janelas do edifício, a uma altura de  aproximadamente 15 metros.

Por medida de segurança, policiais militares do 13º BPM (Tiradentes) cercaram o prédio. O trânsito de veículos foi interditado entre a Rua da Assembléia e a Avenida Presidente Vargas. O vigilante se entregou, após cerca de meia hora de negociação, mediada pelo comandante da unidade, tenente-coronel José Guilherme Xavier. O segurança ferido foi levado para o Hospital Souza Aguiar.       

Segundo os policiais, o vigilante Wilson Maia Câmara, de 60 anos, estava transtornado e aparentava sofrer distúrbios mentais. Durante a negociação, o acusado jogou o revólver calibre 38 por baixo de uma das portas de entrada do prédio e se entregou. A ação foi acompanhada por diversas pessoas, que saíam de bares e boates da região.       

Os outros três vigilantes foram libertados. Quatro revólveres foram apreendidos. Por se tratar de uma repartição pública federal, o caso foi encaminhado à Superintência da Polícia Federal, na Praça Mauá. O vigilante, que estava trabalhando há dois meses na empresa de segurança privada, foi autuado por cárcere privado e disparo de arma de fogo. Um dos responsável pela empresa esteve no local, mas não quis falar sobre o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144272/visualizar/