Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Janeiro de 2010 às 07:41

    Imprimir


O Atlanta Hawks recebeu o Boston Celtics e venceu por 100 a 91, ganhando do rival a segunda posição da Conferência Leste na temporada regular da NBA, nesta madrugada de sábado.

O reserva Jamal Crawford foi o cestinha do time de Atlanta, com 28 pontos, enquanto o ala-armador Joe Johnson veio a seguir, com 27.

Foi a quarta vitória dos Hawks em quatro partidas contra os Celtics na temporada, e agora a franquia de Atlanta tem 30 vitórias e 15 derrotas, atrás apenas do líder Cleveland Cavaliers na classificação do Leste. Com 29-15, os Celtics caíram para o terceiro lugar.

O time de Boston teve o cestinha da partida, o ala Paul Pierce, que marcou 35 pontos.

Em outro duelo do dia, o New Jersey Nets, que tentava uma sequência de duas vitórias pela primeira vez na temporada, acabou derrotado em casa pelo Washington Wizards por 81 a 79.

O time de Washington definiu a partida a quatro segundos do fim, com cesta do reserva Earl Boykins, cestinha da equipe com 15 pontos.

Os Wizards têm 15 vitórias e 30 derrotas, no antepenúltimo lugar do Leste. Os Nets são o lanterna, com apenas quatro vitórias em 45 jogos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144287/visualizar/