Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Janeiro de 2010 às 23:58

    Imprimir


Revoltado, o zagueiro Rojas, companheiro de clube de Cabañas no América (MEX), disse acreditar que o correto é a pena de morte para os agressores que deram um tiro na cabeça do atacante paraguaio na madrugada da última segunda-feira, na Cidade do México.

"Muitas vezes acontecem coisas que nos deixam tristes, violência, assaltos, sequestros. Isso deveria ser castigado com a pena de morte", disse Rojas.

"As leis saberão o que fazer, eu gostaria que eles pagassem, não sei se da mesma forma, mas a verdade duela com o castigo", continuou.

Recuperação

O médico Afonso Diaz, do América-MEX, afirmou que o fato de o atacante Cabañas apresentar movimentos não é tão animador e pode ser apenas reflexos ordenados por seu cérebro.

"[O movimento] pode ser instintivo. Se eu dou um sedativo para você e provoco um sono profundo, o que você faz com sua mão ou seu pé é uma situação de reflexo não ordenado pelo cérebro", falou Diaz ao site "La Afición".

Para Diaz, o médico que trata de Cabañas é otimista por considerar os movimentos do jogador como uma evolução no grave quadro do atleta.

"O que peço é que se tenha um pouco de calma. No momento em que a evolução sair de controle, aí temos que nos preocupar. Não creio que [o edema] chegue a um mês", completou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144311/visualizar/