Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 29 de Janeiro de 2010 às 09:34
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O funcionalismo público do Estado de Mato Grosso recebe hoje pela primeira vez em sua história política recente, os salários dentro do mês trabalhado, um avanço conquistado não muito distante sobre os eternos e temidos salários pagos em atraso que sempre aconteceram nas administrações anteriores.

Os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário seguem o novo calendário estipulado pelo governador Blairo Maggi (PR) que frisou ter sido a decisão de antecipar o pagamento, um prêmio de reconhecimento pelo esforço e a dedicação dos servidores públicos do Estado. Maggi garantiu que o Estado tem condições de suportar os benefícios graças ao crescimento econômico representado através da chegada de grandes investidores atraídos pelos incentivos fiscais concedidos.

"É o retorno de nossos esforços em deixar de recolher impostos para que novos parceiros comerciais e industriais viessem para Mato Grosso e permitissem o crescimento econômico", apontou o vice, Silval Barbosa (PMDB) lembrando que a transição de governo não vai alterar a política de correção dos salários pela inflação e mais 4% de aumento real, bem como o calendário já estipulado até o final deste ano.

Silval assegurou que normalidade será a palavra de ordem. "Vamos dar continuidade ao governo Maggi e respeitar os acordos", disse.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144404/visualizar/