Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 29 de Janeiro de 2010 às 08:54
Por: Jean Campos

    Imprimir


Após reunir militantes em Poconé e Jaciara para discutir sucessão eleitoral, o Democratas organiza um grande encontro estadual com o objetivo de reforçar o nome do senador Jayme Campos na disputa ao Palácio Paiaguás. A reunião ampliada do DEM acontece no próximo dia 24 de fevereiro, no Cenarium Rural, em Cuiabá. O evento acontece um dia antes do início da pesquisa sobre intenção de votos, encomendada pela coligação PSDB/DEM. Representantes de todas as executivas municipais democratas estarão no evento.

A reunião dos democratas funcionará como uma espécie de convenção estadual, uma vez que o senador Jayme se colocou, temporariamente, como adversário do prefeito Wilson Santos. Isso porque antes de entrarem na corrida ao Palácio Paiaguás, os pretensos candidatos Wilson e Jayme disputam entre si o direito de pleitear o cargo representando a aliança PSDB/DEM.

O que irá definir o candidato da chapa será o resultado de duas pesquisas, uma qualitativa e outra quantitativa, realizadas no dia 25 de fevereiro. O senador Jayme Campos declarou que tem preferência por duas de nível nacional, a Vox Populi e o Ibope, para realizar as pesquisas, contudo, as empresas ainda não foram contratadas.

De acordo com o presidente estadual do partido, Oscar Ribeiro, o senador Jayme e o prefeito Wilson Santos se reúnem para definir os detalhes da pesquisa, a exemplo dos nomes das empresas contratadas, quem financiará as pesquisas, na próxima semana. Após as definições, os partidos realizarão a contratação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144410/visualizar/