Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Janeiro de 2010 às 08:53

    Imprimir


O ex-presidiário Erisvaldo Neto Magalhães, de 44 anos, foi assassinado a golpes de faca dentro da quitinete alugada pela ex-esposa, identificada como “Ana”. Testemunhas disseram ter ouvido vários gritos e, em seguida, viram um homem encapuzado sair. Não demorou muito e Ana foi vista saindo carregando uma sacola com pertences. O assassinato ocorreu anteontem, por volta das 23 horas, na rua 24 do Pedra 90.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações apontam para um crime passional (motivado por paixão), uma vez que o principal suspeito é um homem conhecido como “Ronaldo”, atual companheiro de Ana.

Segundo as investigações, Erisvaldo estava preso e saiu há cerca de uma semana da cadeia. Ele procurou a esposa, que morava no setor II do Pedra 90. Ao chegar a casa, foi informado por vizinhos de que Ana tinha se mudado para uma quitinete no início do bairro.

“Ao achar o endereço, deparou-se com o novo companheiro dela, o Ronaldo. Ele (Erisvaldo) expulsou o rival da quitinete ficando com a esposa. Descobrimos, no entanto que ela (Ana) tinha interesse em se livrar do marido”, explicou um policial que participa das investigações.

Horas antes do crime, o casal estava na quitinete até que um homem entrou no local. Vizinhos disseram ter ouvido vários gritos e esse mesmo homem saiu em seguida. “Descobrimos que esse homem que saiu da quitinete é o próprio Ronaldo. Até agora não sabemos o paradeiro do casal (Ana e Ronaldo)”, explicou um policial que participa das investigações. (AR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144541/visualizar/