Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 21:32

    Imprimir


O Milan foi eliminado nesta quarta-feira da Copa da Itália, ao ser derrotado pela Udinese nas quartas de final. Com time mesclado, a equipe dirigida por Leonardo perdeu por 1 a 0 em seu estádio, em casa, em Milão, na primeira partida após perder o dérbi regional com a Inter, no último domingo.

O rubro-negro milanês jogou para tentar se recuperar da derrota para a arquirrival Inter no dérbi regional. No confronto, os comandados de Leonardo perderam por 2 a 0, com direito a pênalti desperdiçado por Ronaldinho.

Hoje, Thiago Silva foi o único brasileiro relacionado pelo time e ficou no banco de reservas --Ronaldinho, Alexandre Pato e Dida não participaram da partida.

Aos 9min da segunda etapa, Leonardo optou por tirar Davide Di Gennaro para dar lugar ao experiente meio-campista Andrea Pirlo. No minuto seguinte a Udinese chegou ao gol, com Gokhan Inler, que recebeu passe dentro da área e pegou de primeira, sem chances para o goleiro Abbiati.

O adversário da Udinese na semifinal será a Roma, dos brasileiros Júlio Baptista, Taddei, Cicinho, Juan, Doni e Júlio Sérgio. A equipe da capital italiana bateu o Catania por 1 a 0 nesta terça-feira e também avançou.

A outra semifinal será feita pela Fiorentina, que derrotou a Lazio por 3 a 2 na quarta-feira passada. O adversário do time de Florença sai do confronto entre Inter de Milão e Juventus, marcado para esta quinta-feira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144577/visualizar/