Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 13:34
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


Chagas está solicitando a instalação de um terminal do BB nas dependências da Câmara
Chagas está solicitando a instalação de um terminal do BB nas dependências da Câmara

O presidente da Câmara, vereador Chagas Abrantes (PR) recebeu na tarde desta terça-feira (26) a visita do presidente da Comissão Organizadora da Exporriso 2010, Alei Fernandes e do representante do Legislativo na comissão, vereador Polesello (PTB).  O objetivo da visita foi apresentar a programação da festa e discutir sobre a contratação dos shows.

Cumprindo com o compromisso assumido com a organização da festa, Chagas confirmou a vinda do cantor Saulo Roston, o grande vencedor do programa "Ídolos 2009", exibido pela TV Record. “Como temos o contato com Saulo, me incumbiram de trazê-lo para participar da Exporriso e está confirmada sua presença”, disse.

Também estão confirmados os shows das bandas Dejavu e Necheville e da cantora Daniela Mercury.

De acordo com Alei, neste ano a comissão organizadora facilitará a venda das cartelas para os sorrissenses, que poderão pagar no estilo “boleto bancário”. As premiações do bingo serão bem mais atrativas. Em todos os dias da Exporriso serão sorteados uma moto e um carro. No encerramento da festa, será sorteado um Palio 0 km e uma S10 cabine dupla flex.

Outra grande novidade para a feira deste ano será o rodeio. A 1ª etapa do Circuito Mato-grossense de Rodeio acontecerá durante a Feira.

MELHORIAS - Chagas recebeu também a visita da gerência do Banco do Brasil de Sorriso.

Dentre as solicitações feitas esteve a diminuição das taxas de juros para o crédito consignado aos servidores da Casa e a instalação de um terminal do BB nas dependências da Câmara. “Nosso objetivo é beneficiar os servidores, vereadores e a população em geral”, disse.

Segundo Chagas, a idéia agradou os gerentes, que irão repassar a solicitação à Superintendência do Banco. “Eles entendem ser justa a reivindicação, porém a decisão não depende da gerência local, mas estaremos encaminhando os ofícios necessários e aguardando uma resposta positiva”.

Durante a visita, Chagas expôs a idéia de lançar um projeto sobre a história política de Sorriso e pediu apoio do BB para produção de um material que deverá ficar a disposição das escolas e da sociedade. “Esse é um projeto muito interessante e queremos por em prática, para que todos conheçam a trajetória política de nossa cidade”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144641/visualizar/