Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Janeiro de 2010 às 12:32

    Imprimir


Com a escassez de reforços no Palmeiras, o técnico Muricy Ramalho improvisará para formar a dupla de zaga na partida contra o Monte Azul, na quarta-feira, pelo Campeonato Paulista.

Os defensores Maurício Ramos e Léo estão machucados, e Gualberto foi expulso no empate de 3 a 3 contra o Ituano, no domingo --cumprirá suspensão.

Com os desfalques, Muricy pensa em escalar o volante Edinho, recém-contratado, para atuar ao lado de Danilo na zaga. Mas para poder contar com Edinho, a documentação do reforço palmeirense precisa ser regularizada, o que deve acontecer ainda nesta terça-feira.

Maurício Ramos lesionou o músculo da coxa direita na pré-temporada e está desde então no departamento médico. Já Léo, titular nos jogos iniciais, ficou fora do jogo contra o Ituano por causa de uma contusão na coxa direita.

"Temos de tomar cuidado com a lesão de Léo, porque se trata de um processo muscular e não queremos prejudicar o jogador. Por isso, pode ser até que Edinho seja aproveitado na zaga", disse o treinador, que abriu a chance de o volante Wendel ser adaptado à zaga. No domingo, Pierre foi recuado para o setor.

Além de Mayko, zagueiro do Palmeiras na Copa São Paulo, que deverá ser integrado ao elenco profissional, o clube pretende contratar mais um defensor.

"Queremos investir em um jogador jovem, da Série B ou do interior, mas não faremos um grande investimento para esse setor. Deixaremos isso para o meio de campo e para o ataque", falou Muricy.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144800/visualizar/