Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 26 de Janeiro de 2010 às 07:00
Por: Jean Campos

    Imprimir


Apontado para entrar na disputa eleitoral como vice-governador, seja de Wilson Santos (PSDB) ou ao lado do empresário Mauro Mendes (PSB), o deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM) descarta com veemência a disputa majoritária. Ele reafirma que será candidato à reeleição e não mudará de postura. “Meu candidato ao governo é Jayme Campos e trabalho com minha base o projeto de retornar à Assembleia Legislativa”, disse Dal Bosco.

Na avaliação do democrata, o resultado da pesquisa que será realizada pela aliança PSDB/DEM efetivará a candidatura do senador Jayme. Na segunda quinzena de fevereiro, os partidos realizarão uma consulta pública sobre as intenções de voto e o candidato mais votado, entre Jayme Campos e Wilson Santos, será o representante da sigla. “Acredito que Jayme conquistará mais votos que Wilson e nos representará”, reforçou o deputado.

Para ele, nem mesmo a possibilidade de Wilson Santos estar mais bem colocado na pesquisa, o fará refluir da intenção de tentar reeleição em detrimento de uma candidatura a vice-governador.

Dal Bosco também descarta composição com o grupo denominado ‘Mato Grosso Muito Mais’, que agrega nove partidos (PPS, PSB, PDT, PCdoB, PV PRTB, PSC, PRB e PMN) em prol da candidatura do empresário Mauro Mendes. Considerando que o deputado democrata possui base eleitoral no norte do Estado, o deputado Percival Muniz (PPS) citou o seu colega de parlamento como “par ideal” para o empresário.

Como o reduto eleitoral de Mauro é a Capital - onde conquistou mais de 100 mil votos na eleição à prefeitura de Cuiabá, em 2008 -, a composição com um candidato de forte representação no interior, como é o caso de Dal Bosco, fortaleceria o projeto de uma 3ª via.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144836/visualizar/