Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 25 de Janeiro de 2010 às 17:38

    Imprimir


A ex-vice-governadora Iraci França  não economizou críticas ao Governo ao avaliar o atual momento vivido pela sociedade mato-grossense.  “Mato Grosso hoje é uma terra sem justiça social, carente de políticas públicas que atendam de fato as necessidades de sua população” - disparou. Iraci foi vice de Maggi no primeiro mandato do governador.

- É hora de mudança, para que o desenvolvimento atinja os quatro cantos do Estado, e não apenas privilegie uma ou outra região. Com o retorno dos democratas ao poder, o povo terá novamente espaço para dialogar com o governo, como aconteceu no passado -  destacou.

Pr´é-candidato ao Governo, o senador Jayme Campos também seguiu o mesmo diapasão, admitindo que os democratas pretendem aprimorar a administração estadual. “Temos um projeto político para Mato Grosso, de gestão compartilhada, participativa e solidária, onde não apenas meia dúzia de grandes empresários serão beneficiados”, afirmou. Parte dos democratas participam com cargos no Governo.

Mais adiante, o parlamentar foi específico e enumerou as principais falhas da atual administração. Para ele, saúde e segurança são os pontos nevrálgicos do desempenho governamental. “Está faltando bom senso para resolver a questão da violência em Mato Grosso. Como pode um policial ganhar pouco mais de três salários mínimos aqui e R$ 3,5 mil no Piauí, que é o estado mais pobre do país?”, questionou. Quanto à saúde, ele exemplificou afirmando que “qualquer caso ocorrido em Jaciara já precisa ser levado para Cuiabá, sobrecarregando o atendimento na Capital”.

Além do presidente regional do partido, Oscar da Costa Ribeiro, que comandou a reunião, participaram também do encontro dos democratas em Jaciara o ex-governador Júlio Campos, diversas autoridades locais, pré-candidatos, lideranças e correligionários da região do Vale do São Lourenço e até mesmo de outras localidades. Todos com o único propósito de hipotecar apoio à candidatura de Jaime Campos à sucessão estadual. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144885/visualizar/