Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Janeiro de 2010 às 08:09
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida nos dois atentados registrados pela Polícia no domingo (24). O vendedor Ronny Benedito de Lima, 35, foi atingido por disparos de arma de fogo dentro da casa dele, no bairro Novo Terceiro. Já o homicídio foi registrado no bairro Alvorada. A vítima é Wagner Teixeira Coelho. Em nenhum dos casos o suspeito foi preso.

A tentativa de homicídio aconteceu ontem pela manhã, por volta das 9h. A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Conforme informações da Polícia, um homem, conhecido como "Chava", invadiu a casa e deu 4 tiros em direção da vítima. Apenas 1 acertou. O ferimento foi no braço direito.

Depois de atirar, o suspeito aproximou-se do vendedor e deu várias coronhadas com revólver na cabeça de dele. Ronny foi socorrido pelo irmão, o pedreiro João Olavo de Lima.

Os vizinhos disseram que o objetivo do atirador era ferir o pedreiro, mas ele não estava em casa, então o homem o confundiu com o irmão, Ronny.

Em depoimento à Polícia, João Olavo falou que não sabia o motivo da tentativa de homicídio e o suspeito não foi encontrado.

O caso é investigado pelo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão.

Homicídio - Um homem foi morto no bairro Alvorada, nas proximidades da Rodoviária de Cuiabá, na madrugada de ontem. Wagner Teixeira Coelho foi atingido por vários tiros e o suspeito é Eurivaldo Farias Figueiredo, que está sendo procurado pela Polícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144968/visualizar/