Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 23 de Janeiro de 2010 às 22:36

    Imprimir


Ainda sem marcar gols em 2010, o meia-atacante português Cristiano Ronaldo ganhou o apoio do técnico do Real Madrid, Manuel Pellegrini, que afirmou não estar preocupado com o jejum do jogador.

"Os atacantes normalmente ficam ansiosos quando não marcam, mas não vejo que ele [Cristiano Ronaldo] esteja preocupado. Muitos jogadores ficam três jogos sem marcar, como aconteceu com ele. Está tranquilo", afirmou o treinador da equipe de Madri.

Cristiano Ronaldo não marca desde o dia 19 de dezembro, quando o Real Madrid goleou o Zaragoza por 6 a 0. Depois disso, ele ficou sem marcar no empate diante do Osasuna, na derrota para o Athetic Bilbao por 1 a 0 e na vitória sobre o Mallorca por 2 a 0.

Com apenas quatro pontos somados em nove disputados nas três partidas em que o meia-atacante não balançou a rede, o Real Madrid viu sua diferença para o líder Barcelona aumentar para oito pontos --49 a 41.

O Real Madrid volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Malaga, em casa, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barcelona bateu o Valladolid neste sábado, por 3 a 0, fora de casa.

"Eu gostaria que a equipe marcasse uma boa quantidade de gols, como fizemos em jogos anteriores. Queremos ganhar, e por boa diferença. Não importa quem marque os gols", disse Pellegrini.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145017/visualizar/