Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 23 de Janeiro de 2010 às 05:05

    Imprimir


Wander Roberto/VIPCOMM/Divulgação
Ricardo Gomes pode ganhar o reforço de Alex Silva em breve
Ricardo Gomes pode ganhar o reforço de Alex Silva em breve

O futuro do zagueiro Alex Silva deve ser decidido nos próximos dias. Com a disposição do Hamburgo em liberá-lo para retornar ao Brasil por empréstimo, o jogador não esconde que ficaria satisfeito com a possibilidade de atuar novamente pelo São Paulo, que já manifestou interesse em sua contratação.

"Estou ansioso e espero um final feliz. Se for no São Paulo, ficarei contente. É minha casa, onde conheço companheiros, funcionários e presidente. Eu ficaria honrado, mas quem decide é o presidente Hamburgo. Minha vontade é voltar ao São Paulo", afirmou o atleta.

O jogador explicou que a tradição do time do Morumbi pode servir de atrativo para a diretoria alemã aceitar a oferta. "Se o São Paulo fez proposta, o presidente do Hamburgo deve ter ficado feliz, pois sabe que se trata de um clube brasileiro sério, como são os europeus. Isso pesa na escolha do presidente, já que eu voltarei para cá depois", explicou o zagueiro.

Alex Silva admite que recebeu também sondagem do Flamengo, mas não sabe se ainda há o interesse do clube carioca em contar com seu futebol. O jogador explicou que a decisão de seu futuro caberá aos alemães.

"Estou liberado. Tive reunião com o presidente na quinta-feira pela manhã e coloquei que acho melhor voltar ao Brasil por um ano e meio. Aqui, o grupo já está definido e o time está em um nível avançado da competição, com todos os jogadores bem fisicamente. Eu teria que brigar por meu espaço e precisaria de um preparo maior. No Brasil, por estar começando a temporada, isso seria possível. Por isso, ele aceitou me emprestar por 18 meses. Mas não falou quais propostas recebeu", avisou.

Alex Silva, que se destacou pelo São Paulo entre 2006 e 2008, está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho e, por isso, ainda precisará de 15 dias de trabalho especial antes de retornar aos gramados. A resposta do clube alemão deve ser dada na próxima semana.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145103/visualizar/