Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Janeiro de 2010 às 23:59

    Imprimir


O técnico do Corinthians, Mano Menezes, voltou atrás em sua decisão de poupar Roberto Carlos da partida contra o Oeste e decidiu escalar o lateral-esquerdo no jogo deste domingo, em Araraquara, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O comandante corintiano mudou de ideia depois de o argentino Sergio Escudero, reserva direto do pentacampeão mundial, sentir dores musculares no treino realizado na tarde desta sexta, em Itu.

Com a mudança nos planos sobre a utilização de Roberto Carlos, cinco jogadores devem ser poupados do confronto deste fim de semana: o zagueiro William, o lateral-direito Alessandro e os atacantes Iarley, Jorge Henrique e Ronaldo.

"Já temos a ideia um pouco mais aproximada da base que vamos usar, mas ainda precisamos fazer os dois treinamentos para confirmar isso oficialmente", disse Mano, após o treino da manhã.

Em compensação, o técnico confirmou a estreia de Edu na temporada e o provável time que deve escalar na partida de domingo é: Felipe; Balbuena, Chicão, Paulo André e Roberto Carlos; Marcelo Mattos, Edu, Jucilei e Elias; Dentinho e Souza.

A estreia do meia Danilo deve ficar mesmo para a partida de quarta-feira, diante do Mirassol, no Pacaembu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145121/visualizar/