Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Janeiro de 2010 às 12:30

    Imprimir


O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, apontou algumas posições carentes no elenco e voltou a pedir reforços para a diretoria do clube, principalmente para o setor ofensivo.

O treinador lamentou o fracasso nas negociações com algumas das opções sugeridas, como os atacantes Jônas, do Grêmio, e Kléber, do Cruzeiro, além do meio-campista Douglas, que estava no futebol árabe e acertou com o Grêmio.

"Vamos ter outra reunião [hoje] para ver o rumo do elenco. A diretoria não conseguiu o Douglas, que era um jogador de que a gente precisa. Precisamos de um homem de frente, porque, se perdermos o Robert, não temos ninguém [para substituí-lo]. O Jonas também ficou no Grêmio. Eram jogadores que a gente queria", falou Muricy.

"A gente só está com dois zagueiros. Trouxe o Gualberto para o profissional porque o Maurício Ramos está com problemas. O Edinho consegue fazer as duas funções [volante e zagueiro]. Precisamos de, pelo menos, mais um. Meu pedido é um meia e um [camisa] 9. Olho [para o banco] e tenho dificuldade de mudar. E se a gente perder Diego e Xavier para um jogo?", continuou.

O Palmeiras empatou com o Barueri nesta quinta-feira por 2 a 2, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O time alviverde tem quatro pontos e volta a jogar no próximo domingo, contra o Ituano, no Parque Antarctica.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145190/visualizar/