Repórter News - www.reporternews.com.br
Entretenimento
Sexta - 22 de Janeiro de 2010 às 10:43

    Imprimir


Dona de traços exóticos, postura de artista internacional e um charme todo peculiar, DJ Tháscya Spirandelli anda avançando fronteiras a cada semana. Sucesso no Brasil e exterior, a artista se apresenta no Canela Fina Louge, em Cuiabá-MT, nesta sexta-feira, 22. Essa é a prova de que a música eletrônica já dominou os quatro cantos do Brasil, e, como diz a própria artista, “o céu é o limite!”.

A jovem uberlandense Tháscya, de 21 anos, começou a mergulhar no universo da música eletrônica ainda na adolescência. Seus primeiros passos foram por vertentes com bpm mais alto, como psy trance. Mas não demorou muito para a paixão pelas batidas refinadas da house music falar mais alto. A sua carreira como DJ começou quase como brincadeira, mas logo Tháscya viu que discotecar poderia sim ser sua profissão.

De acordo com a diretora do Canela Fina, a DJ se destaca pela forte personalidade e estilo exótico, o que garantindo muita atitude, carisma e interação com o público em suas apresentações. “Em seus sets, a DJ explora as variantes da house music, com o objetivo de mostrar o que é bom, gostoso e excitante de ouvir”, ressalta.

Admiradora de grandes nomes da cena eletrônica, Tháscya tem como inspiração artistas como Armin Van Buuren, Paul Van Dyk, Tiësto, Erick Morillo, David Guetta, Gui Boratto e seu "padrinho" (assim chamado por ela), o DJ Túlio Mass, que a ensinou os primeiros passos nas discotecagem. Autêntica, a DJ garante: "o céu é o limite pra mim".

Informações: 3611-9900





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145203/visualizar/