Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 21 de Janeiro de 2010 às 16:18
Por: Sabrina Gahyva

    Imprimir


O procurador da República José Pedro Taques foi internado no hospital Santa Rosa, na capital, no final da manhã desta quinta-feira (21). Taques, potencial candidato ao Senado nas eleições gerais de outubro, teria passado mal no aeroporto Marechal Rondon, momentos antes de embarcar em um voo para São Paulo.

Ainda não há diagnóstico do estado de saúde do procurador, mas há suspeita de dengue ou H1N1, a popular gripe suína. Segundo fontes, Taques já apresentava sintomas de gripe há alguns dias. Ele retornou de uma viagem à Espanha na última semana.

De acordo com fontes da família do procurador, ele sentiu dores de cabeça e no corpo logo após fazer check in, por volta das 10h30 desta quinta-feira (21). Taques foi impedido de viajar quando os funcionários de uma empresa aérea perceberam que ele sentia-se indisposto, ecaminhando-o imediatamente para um hospital.

Considerado um dos ícones do combate ao crime organizado em Mato Grosso e no país, o procurador da República, juntamente com o juiz federal Julier Sebastião e a Polícia Federal, foram os responsáveis pela prisão do “comendador" João Arcanjo Ribeiro.

Arcanjo controlava com mão de ferro o jogo do bicho no estado e tinha em sua conta políticos, coronéis da Polícia Militar, magistrados, delegados de Polícia, policiais etc, segundo apurou a Abin (Agência Brasileira de Informação), e a participação da dupla.
Taques-Julier foi crucial para desmantelar o crime organizado em Mato Grosso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145275/visualizar/