Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 21 de Janeiro de 2010 às 16:11

    Imprimir


O mês de janeiro segue violento. Se em todo janeiro  do 2009 foram registrados 27 assassinatos, esta ano a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) já registrou 26, sendo 25 homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte) na Grande Cuaibá. Somente nas últimas 24 horas, outras duas pessoas foram mortas a tiros, uma em Cuiabá e outra em Várzea Grande.

Passavam dos cinco minutos da madrugada de hoje, quando os moradores do Jardim Vitórios ouviram os disparos, de pelo menos seis tiros. Quando correram para o local, encontraram um homem caído no chão, já morto.

Tratava-se de Luiz Fernando Ribeiro, de 19 anos, morto com seis tiros, dois deles na cabeça. O corpo estava exposto na Rua 03-A, do Jardim Vitória.

Nas primeiras investigações, ainda no local do crime, policiais da DHPP identificaram o suposto autor dos disparos apenas pelo apelido de “Pelado”, que executou Luiz Fernando, possivelmente em um “acerto de contas”, o acusado fugiu.

Duas horas depois da morte de Luiz Fernando, em Cuiabá, investigadores da DHPP foram acionados para fazer mais um liberação de corpo. Outro homem foi morto com vários tiros próximo ao Bar da Catarina, no bairro Sete de Maio, em Várzea Grande.

Os investigadores identificaram a vítima como Diego de Souza e Silva, de 22 anos. “Ainda faltam dois finais de semana para acabar o mês de janeiro, e já temos o mesmo número de homicídios registrados em todo o ano passado, 26 até agora”, comentou o policial. (JRT).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145276/visualizar/