Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Janeiro de 2010 às 13:02

    Imprimir


O Palmeiras aposta no entrosamento da equipe para conquistar sua segunda vitória no Campeonato Paulista, nesta quinta-feira, diante do Barueri, às 21h (horário de Brasília), no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

Na primeira rodada, o time palmeirense venceu o Mogi Mirim por 5 a 1, no Parque Antarctica, com grande atuação da dupla Diego Souza e Cleiton Xavier. O primeiro marcou dois gols na partida, enquanto o segundo participou da jogada de três gols e ainda fez um cobrando pênalti.

"Os dois são diferentes, de nível de seleção brasileira. Além da qualidade técnica, eles procuram a bola o tempo inteiro e não se escondem do jogo. Isso é da personalidade deles. O Xavier é mais dinâmico, cai para os lados, volta para marcar. O Diego gosta mais de usar o corpo porque é grande e muito forte. Eles se completam", analisou o técnico Muricy Ramalho ao site oficial do clube.

Além de apostar na eficiência da dupla, o treinador também destaca o entrosamento do elenco. Da equipe titular, apenas o zagueiro Léo e o volante Márcio Araújo não fizeram parte do grupo na temporada passada.

"Devido ao curto período de pré-temporada e ao forte calor nesta época do ano, o entrosamento é fundamental. Os jogadores acertam mais passes e não se desgastam à toa correndo errado", afirmou Muricy.

Da equipe que venceu o Mogi Mirim na estreia, a única novidade será a entrada do meia Deyvid Sacconi na vaga de William. Assim, o treinador palmeirense mantém o time no esquema 4-4-2

"Não tem muita surpresa. O Sacconi entrou bem contra o Mogi Mirim. Como a equipe está se adaptando bem com dois meias que marcam e chegam ao ataque, vamos deixar assim para o time se entrosar mais", completou.

O único desfalque continua sendo o zagueiro Maurício Ramos, que ainda não se recuperou de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. A previsão é de que o atleta fique ainda mais dez dias em recuperação.

BARUERI
Marcio; Eder, Rafael Marques, Diego e Jefferson; Marcelo Oliveira, Marcos Assunção, Anderson e Carlos Eduardo; Willian e Flavinho.
Técnico: Vinícius Eutrópio

PALMEIRAS
Marcos; Figueroa, Léo, Danilo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert.
Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente
Horário: 21 h (horário de Brasília)
Juiz: Paulo César de Oliveira






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145307/visualizar/