Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Janeiro de 2010 às 11:47

    Imprimir


O técnico do Flamengo, Andrade, elogiou a equipe após a vitória de 3 a 1 sobre o Volta Redonda na quarta-feira. Para o treinador, a equipe, mesmo desfalcada de atletas importantes, apresentou um futebol mais consistente do que na estreia no torneio estadual.

"O time agora vai encorpar mais. Mas não quero desvalorizar esses jogadores, que me deixaram satisfeito. Dessa vez ganhamos e convencemos. Adriano me pediu um tempo e ainda aguardo por ele, Love, Álvaro e Léo Moura", disse o treinador.

No domingo, pela primeira rodada, a equipe rubro-negra havia encontrado muita dificuldade para superar o Duque de Caxias por 3 a 2.

Andrade também comentou o desempenho de Petkovic, que começou no banco de reservas o jogo contra o Volta Redonda e ao entrar fez um belo gol.

"É um jogador diferenciado. Na primeira bola que pegou, fez a diferença. Mas vamos ter cuidado e paciência. Vamos conversar e, quando estiver pronto, ele volta ao time. Ainda acho melhor esperar e deixar o Pet para o segundo tempo", falou Andrade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145314/visualizar/