Repórter News - www.reporternews.com.br
Jovem diz que carro seria usado para dar um ‘rolê’
Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram detidos acusados de assaltar um casal na porta de uma igreja evangélica no centro do Cristo Rei. Eles roubaram um Fox branco.
O assalto ocorreu, anteontem por volta das 21h30, em frente a uma Igreja Evangélica. Um deles estava armado com uma pistola de pressão e obrigaram as vítimas a descer do carro.
A dupla de garotos foi localizada dentro do carro, na Cohab Santa Fé (antiga Jaime Campos), que estava estacionado e ao lado de uma moto com dois ocupantes.
No momento em que se aproximavam do Fox, os dois rapazes da moto começaram a atirar e os PMs revidaram. Um dos tiros acertou a frente do Fox. Os suspeitos fugiram em alta velocidade em direção a avenida da Feb.
Ao ouvir os tiros, os adolescentes desceram do carro e se deitaram na calçada. Na revista no carro, os policiais apreenderam a pistola de pressão que é idêntica a de verdade e é usada em parque de diversões em barracas de tiro, assim como as espingardas também de pressão.
Na Central de Flagrantes, os adolescentes negaram que roubaram o carro para usar em assalto, uma vez que estavam armados com uma pistola de brinquedo. Alegaram que iriam usar o carro para dar um “rolé”.
“A gente ia dar voltas com as meninas e depois iria abandonar do carro, mais nada”, garantiu um dos adolescentes. Eles explicaram que pagaram R$ 300 na pistola, adquirida de um estudante da Escola Estadual Salin Nadaf, no bairro Cristo Rei. “Paguei metade e meu amigo a outra metade”, disse um dos garotos.
Na Delegacia, o delegado plantonista preencheu um termo circunstanciado de ocorrência – equivalente ao flagrante – por roubo.(AR)
Fonte:
Do Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14536/visualizar/
Comentários