Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Janeiro de 2010 às 21:26

    Imprimir


Com um gol marcado pelo brasileiro Kaká, o Real Madrid ganhou do Gramozi, da Albânia, por 2 a 1, em amistoso disputado em Tirana, capital do país do adversário.

O presidente do clube, Florentino Pérez, assistiu à partida ao lado do magnata do petróleo Rezart Taçi, proprietário do Gramozi e organizador do amistoso. Muitos ministros albaneses também estavam no camarote.

O técnico chileno Manuel Pellegrini aproveitou o compromisso para dar chance a alguns jogadores, como o goleiro polonês Dudek, o zagueiro alemão Metzelder, o volante argentino Gago e o veterano atacante Raúl.

E foi a equipe da casa que abriu o placar, logo aos dois minutos: O brasileiro Marcos Paulo cruzou e Xhafaj mandou ao fundo das redes.

O empate do Real veio aos 37 minutos. Kaká aproveitou cruzamento do português Cristiano Ronaldo e deixou tudo igual.

No segundo tempo, Pellegrini mandou a campo boa parte dos titulares e o time espanhol passou a dominar as ações da partida. O destaque foi o atacante francês Karim Benzema, substituto de Kaká.

Faltando dez minutos para o fim da partida, o francês fez jogada com Guti e marcou, definindo a vitória do time de Madri.

No fim de semana, a equipe volta a campo para enfrentar o Málaga no estádio Santiago Bernabéu, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Real é o segundo colocado com 41 pontos, cinco atrás do líder Barcelona.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145370/visualizar/