Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Janeiro de 2010 às 11:10
Por: Carlos Augusto Ferrari

    Imprimir


Para fechar a troca, só falta Arouca assinar com Peixe, o que deve acontecer ainda nesta terça
Para fechar a troca, só falta Arouca assinar com Peixe, o que deve acontecer ainda nesta terça

O volante Rodrigo Souto, que estava no Santos, é o sétimo reforço do São Paulo para a temporada 2010. O jogador será envolvido numa troca com Arouca, que irá para a Vila Belmiro até o fim do ano. Para que as duas partes confirmem a transação, falta apenas o volante, que está no Tricolor, assinar contrato com o time da Baixada Santista, o que está previsto para acontecer nesta terça-feira.

- O Rodrigo já pode ser considerado jogador do São Paulo. Tivemos uma extensa reunião com o São Paulo na noite de segunda e acertamos tudo. Falta apenas Arouca acertar com o Santos - afirmou o empresário Marcelo Goldfarb, em conversa por telefone com o GLOBOESPORTE.COM. Quem participou da reunião com o Tricolor foi o outro empresário de Rodrigo Souto, Bruno Paiva.

Na verdade, a troca entre os jogadores será por um ano. Mas, como o contrato de Rodrigo Souto com o Peixe se encerra em dezembro de 2010, ele já tem um pré-acordo para permanecer na equipe do Morumbi por mais seis meses, até julho de 2011.

As duas diretorias já vinham conversando há dias. Quando as tratativas se iniciaram, o Santos pediu Jorge Wagner, mas o técnico Ricardo Gomes vetou a negociação. O São Paulo respondeu oferecendo três opções para o Peixe oportar por uma: Richarlyson, Junior Cesar e Arouca, que foi o escolhido pelo técnico Dorival Júnior. O Santos queria se livrar de Rodrigo Souto, que ganhava um salário muito alto, maior do que o teto estabelecido pelo novo presidente, Luis Alvaro de Oliveira.

Com Marcelo Prado





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145545/visualizar/