Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 19 de Janeiro de 2010 às 08:09

    Imprimir


O Tribunal de Justiça pode definir na sessão extraordinária de quinta-feira, às 9h, o novo desembargador, que ficará na vaga de Díocles Figueiredo, aposentado compulsoriamente desde setembro passado. A assessoria de imprensa confirmou que o Pleno do TJ se reúne para analisar os recursos e decidir sobre o acesso dos sete juízes que entregaram a documentação exigida.

A vaga, que está aberta desde setembro passado, será preenchida pelo critério de antiguidade. Podem figurar na lista de antiguidade para pleitear a vaga os juízes que compõem a quinta parte dos mais antigos em Entrância Especial. A votação deverá ser feita em sessão aberta, com voto fundamentado e nominal.

Ao todo, sete juízes de carreira do Poder Judiciário de Mato Grosso apresentaram requerimento de inscrição e entregaram os documentos necessários para o concurso de acesso ao cargo de desembargador. Os magistrados que se inscreveram e entregaram a documentação exigida foram (por ordem alfabética): Círio Miotto, Fernando Miranda Rocha, Graciema Ribeiro de Caravellas, Maria Erotides Kneip Baranjak, Pedro Sakamoto, Rondon Bassil Dower Filho e Serly Marcondes Alves. (Com assessoria)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145567/visualizar/