Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 18 de Janeiro de 2010 às 20:58

    Imprimir


Antes de estrear pelo Corinthians, o lateral-esquerdo Roberto Carlos afirmou que, apesar de sua experiência, está bastante ansioso para entrar logo em campo. O atleta, 36, jogará pela primeira pelo clube alvinegro na quarta-feira, contra o Bragantino, pela segunda rodada do Campeonato Paulista

"Não vou mentir, estou muito ansioso. Você pode ter a experiência que for, ainda assim bate aquela ansiedade. Parece que o tempo demora a passar. Até para dormir é complicado", afirmou o lateral.

"Você fica pensando no que vai fazer no jogo para ver a reação da torcida. Penso em momentos maravilhosos."

Além de Roberto Carlos, o Corinthians contará com Ronaldo, que jogará pela primeira vez na atual edição do Campeonato Paulista.

"Tinha saído por aí que o Ronaldo iria estrear [em 2010] só no fim de semana, mas ele foi bem nos treinamentos e o treinador [Mano Menezes] viu. Agora é só esperar o jogo, o momento de entrar em campo e fazer uma grande partida", falou.

Segundo Roberto Carlos, é especial jogar ao lado de Ronaldo, os dois atuaram juntos na seleção brasileira e no Real Madrid.

"Eu vi Ronaldo crescer dentro do futebol, e ele acompanhou minha carreira toda. Muito do que consegui lá fora, devo ao Ronaldo. A gente se falava quase todos os dias e eu estou muito feliz em jogar no Corinthians com um dos meus melhores amigos" afirmou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145598/visualizar/