Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 18 de Janeiro de 2010 às 19:44

    Imprimir


O técnico do Flamengo, Andrade, não poderá escalar a dupla Adriano/Vagner Love no confronto desta quarta-feira diante do Volta Redonda, fora de casa, pela segunda rodada do Estadual do Rio.

O atacante Adriano, que ficou de fora da estreia contra o Duque de Caxias --vitória por 3 a 2--, pediu para não ser relacionado para a partida. Ele continua se recuperando da queimadura que sofreu no calcanhar do pé esquerdo no final do ano passado.

Nesta segunda-feira, o centroavante entrou no gramado de chinelos, conversou com Andrade e, logo em seguida, foi para a sala de musculação, se juntar aos jogadores que jogaram no último domingo.

Já Vagner Love, que foi apresentado na última sexta-feira, ainda não teve sua documentação regularizada. O Flamengo ainda aguarda a chegada de um documento do CSKA que confirme a transferência do jogador.

"Não acredito que isso [a chegada da documentação ainda nesta terça] vá acontecer, é muito difícil", disse o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, afirmando que o principal empecilho é a diferença de sete horas entre o fuso horário russo e a hora de Brasília.

Por outro lado, o zagueiro Ronaldo Angelim, autor do gol do título do Campeonato Brasileiro, deve ficar à disposição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145606/visualizar/