Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 18 de Janeiro de 2010 às 13:56
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Prefeito Jaconias faz balanço de sua atuação e anuncia que não haverá mudanças
Prefeito Jaconias faz balanço de sua atuação e anuncia que não haverá mudanças
O prefeito em exercício José Jaconias da Silva (PT) completa hoje 30 dias à frente do Poder Executivo de Tangará da Serra. Ele assumiu interinamente a prefeitura após o fato lamentável do acidente envolvendo o prefeito Júlio César Ladeia que encontra-se em tratamento médico na Capital.

Em entrevista ao DS o petista afirma que apesar do prefeito Júlio César e ele terem um estilo de administrar diferente, Jaconias ressalta que a equipe de trabalho foi definida em conjunto, sendo assim não vê sentido em realizar alguma mudança. “No momento não há necessidade de fazer mudanças a equipe de trabalho está mostrando resultados”, diz Jaconias frisando que se por  acaso houver esta necessidade ele fará as devidas mudanças já que tem autonomia suficiente para isso. “Não pretendo fazer mudança  nem  no secretariado nem na assessoria ou qualquer outro setor, permanecerá a mesma equipe”, salienta.

A agenda do prefeito em exercício é lotada de compromissos e reuniões realizadas durante toda a semana em seu gabinete. Jaconias faz questão de lembrar que recebe diariamente na prefeitura reivindicações da população que o procura para colocar em questão seus problemas e tentar buscar uma solução. “Nós fomos eleitos para trabalhar para este povo e é isso que estamos fazendo, devemos uma explicação e buscamos uma alternativa para eles. Esta é a minha maneira de administrar”, fala. Sobre suas metas para este ano Jaconias garante que os trabalhos serão voltados para infraestrutura, saúde e serviços rurais. “Esse ano queremos fazer bastante asfalto, investir na saúde com coberturas de mais Unidades de Saúde da Família (USF´s) e adquirir máquinas para os serviços nas áreas rurais”, comenta.

OSCIP - O prefeito José Jaconias afirmou que a questão contratual envolvendo o município e a Oscip Idheas está sendo avaliada pelo executivo. “Estamos analisando os trabalhos desenvolvidos pela Oscip nestes últimos dias, e ainda para esta semana marcaremos uma reunião com a equipe da saúde para decidir se o contrato será ou não prorrogado”, diz. Vale lembrar que o contrato com a Oscip e o município prossegue até o  dia 1º de fevereiro. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145640/visualizar/