Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 18 de Janeiro de 2010 às 12:52
Por: Thaiza Fabill

    Imprimir


Copa do Mundo 2014, dengue e mudanças na gestão foram tópicos ressaltados pelo vice-governador Silval Barbosa, nesta segunda-feira (18.01), em entrevista ao “Bom Dia Mato Grosso” da TV Centro América. A entrevista foi conduzida pela apresentadora Luzimar Collares que abordou, entre outros assuntos, o pacote de investimentos do Governo do Estado na Copa do Mundo 2014.

O tópico também foi definido pelo vice-governador sobre a importância da Agência da Copa (Agecopa) na organização e administração da Copa do Mundo 2014. “Estamos super organizados, bem a frente de outros Estados, e a Agecopa está reunindo investimentos para Cuiabá. O Estado irá investir 1 bilhão de reais na Copa de 2014 e teremos também participação do Governo Federal em investimentos”, informou ainda.

Silval Barbosa falou também sobre a dengue e a forma de prevenção realizada pelo Governo do Estado. Ele ressaltou que é preciso a conscientização da sociedade no combate a dengue, durante todo o ano, e não somente no período de maior incidência. “É preciso uma guerra permanente contra a doença em todos os municípios do Estado e a conscientização da sociedade que depende de todos nós no combate a dengue”, destacou.

Outro assunto tratado foi em relação às mudanças previstas na gestão, após a saída do governador Blairo Maggi. A partir de abril, Silval Barbosa assume o cargo de governador.  






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145651/visualizar/