Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 18 de Janeiro de 2010 às 11:38
Por: Carolina Araújo

    Imprimir


A expulsão do atacante Dagoberto irritou não só a torcida são-paulina mas também o técnico Ricardo Gomes. Após a derrota de 3 a 1 para a Portuguesa no domingo, no Morumbi, o treinador declarou que punirá o jogador.

"Tomaremos alguma atitude internamente. Já que ele não resolveu com a experiência dele, vamos resolver isso para ele", declarou Ricardo Gomes.

A ira contra Dagoberto é maior porque o jogador é reincidente. Em novembro, na reta final do Brasileiro, contra o Grêmio, o atacante fez uma falta dura em Túlio e foi expulso.

Julgado pelo STJD, acabou suspenso por três jogos, por jogada violenta. Só voltou a campo na última rodada do campeonato, quando o São Paulo tinha apenas chances remotas de ficar com o título.

"Ele fez besteira. Desta vez, não foi provocado nem apanhou. Tem que ter mais maturidade", completou Ricardo Gomes, que ainda não definiu o time que pega o Mirassol, na quarta-feira.

Antes da derrota contra a Portuguesa, a ideia da comissão técnica são-paulina era escalar uma equipe diferente da que entrou em campo no domingo. Mas, com a inesperada derrota, o plano inicial pode sofrer alterações.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145657/visualizar/