Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 17 de Janeiro de 2010 às 23:24

    Imprimir


Na próxima quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Bragantino e, além de Roberto Carlos que deve fazer sua estreia com a camisa alvinegra, o atacante Ronaldo pode ser outra novidade na escalação.

A ideia inicial do técnico Mano Menezes era utilizar o atacante somente na terceira ou quarta rodada do Paulista, mas a evolução física do Fenômeno agradou à comissão técnica.
"Talvez tenhamos o Ronaldo e o Roberto Carlos já na quarta-feira. As avaliações sobre o Ronaldo foram boas, vai depender de ele continuar crescendo na parte física. Preciso disso para ele ter motivação", declarou o treinador.

Mano Menezes espera que, até o meio da semana, os dois astros estejam prontos para atuar. "Se tudo der certo, pretendo colocar o Ronaldo e o Roberto Carlos no jogo de quarta."

Empate

Ainda sem Roberto Carlos e Ronaldo, o Corinthians empatou com o Monte Azul por 1 a 1, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no domingo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

O gol do time comandado por Mano Menezes foi marcado por Iarley, que fez sua estreia, aos 14min da etapa inicial.

Além de Iarley, o jogo marcou a estreia de um outro reforço contratado pelo Corinthians para a temporada: o meia Tcheco. Os dois participaram do jogo desde o início.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145705/visualizar/