Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 17 de Janeiro de 2010 às 09:05
Por: G1/Paparazzo

    Imprimir


Carnaval chegando! Viviane Araújo posou para o site Paparazzo, em ensaio que entrou no ar neste sábado, 16. Fotos ousadas e sensuais da rainha da bateria da Salgueiro, escola de samba do Rio de Janeiro. Os cliques, de Ernani d Almeida, foram feitos em uma casa no Cosme Velho, bairro da Zona Sul do Rio.

Viviane fotografou nua, sendo que em algumas imagens a musa usa apenas folhinha e os cabelos para cobrir as partes íntimas. E fez várias revelações. A entrevista ao site foi tão picante quanto as fotos. Viviane contou que sua transa inesquecível foi a sua primeira vez com Radamés, jogador de futebol que ela namora há dois anos e meio. "Mas tive várias com ele que foram inesquecíveis", disse a morena, apaixonadíssima. Tranquilão, ele não dá bola para a tatuagem com o nome de Belo, ex da atriz, que Viviane tenta tirar há dois anos.

"Me incomodo mais do que o Radamés" - contou ela. Tão apaixonada que fez duas homenagens ao atleta, tatuando no pé “Radamés, amor eterno", e "Rada" na nuca. “Acredito em amor eterno e acho que eu e Radamés vamos envelhecer juntos” - afirmou a atriz, que diz que o atual namorado não liga para a tattoo, agora já meio apagada, com o nome do ex. Apaixonada, lista vários elogios ao namorado. “Ele é lindo, um doce. Ele é tudo”, declara.

E Radamés deve mesmo ter gasto uma lábia e muito charme para conquistar Viviane. Para ela, tomar a iniciativa numa paquera, por exemplo, não rola. Sexo sem compromisso também não. “Gosto de me envolver”. Apesar disso, a atriz garante que não é sexy 24 horas por dia – não que a gente acredite, né? “Sou muito simples e básica no dia a dia.

Não gosto nem de salto alto”, diz ela, como se precisasse de artifícios para expor toda esta sensualidade.
 
Assista o vídeo com o ensaio sensual de Viviane Araújo para o Paparazzo.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145731/visualizar/