Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Janeiro de 2010 às 09:39
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


Vaninho José dos Santos, 34 anos, foi baleado ontem à noite em um bar na rua São João bairro Jardim Primavera. Testemunhas disseram que ele e o acusado pelo disparo bebiam juntos mas não teriam discutido. A Polícia Militar foi chamada e constatou que a vítima havia sido atingida na cabeça. Vaninho foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso onde, nesta madrugada, morreu.

Buscas foram realizadas na cidade para encontrar o responsável mas não houve prisões. Não há confirmação de velório e sepultamento da vítima.

Este é o segundo caso desta natureza registrado em Sorriso. No último dia 6 João José de Carvalho Júnior, 20 anos, foi esfaqueado na avenida Blumenau, bairro Morada do Sol. Pelo menos um suspeito teria sido identificado pelas autoridades. De acordo com a polícia, a princípio poderia se tratar de um possível acerto de contas, supostamente envolvendo drogas.

Outros dois homicídios ocorreram no feriado prolongado de natal. O intervalo entre os crimes foi de praticamente dois dias. A última vítima foi Alessandro Barbosa Sabino, 25 anos. O corpo foi encontrado em meio a uma mata no bairro São Domingos. Segundo a Polícia Militar, havia sinais de ferimento por faca na região do pescoço. Alessandro foi reconhecido pelo próprio pai. O jovem residia no mesmo bairro onde foi morto.

Às estatísticas acrescenta-se também o caso de Roseli Gonçalves de Aguiar, 31 anos, possivelmente morta na madrugada de natal. Conforme Só Notícias já informou, a vítima residia na rua Santo Ângelo, bairro São Domingos, mas seu corpo foi encontrado em uma propriedade agrícola na divisa com o bairro Parque Universitário.

Havia sinais de agressão na região da cabeça e nuca.
De acordo com a polícia, a mulher estava nua, enganchada no arame de uma cerca. As mãos foram amarradas com a própria calça. Próximo ao corpo as autoridades encontraram as peças íntimas da mulher, bem como um pedaço de madeira e a moto dela, placa KAD 0627 (Feliz Natal).

Para estes últimos casos a polícia ainda mantém as investigações.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145808/visualizar/