Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 16 de Janeiro de 2010 às 03:03

    Imprimir


O SBT não deve exibir o programa "Hebe" pelo menos nos meses de janeiro e de fevereiro, enquanto a apresentadora realiza o tratamento contra o câncer. Em dezembro, Hebe deixou quatro programas preparados com os melhores momentos de 2009, mas até agora nenhum foi para o ar. Desde segunda, o seriado "11th Hour - O Último Recurso" entrou em seu lugar. A primeira temporada da atração tem 13 episódios. Hebe voltaria a gravar no dia 1º de fevereiro. Segundo seu diretor, Ariel Jacobowitz, espera-se a reação da loira à quimioterapia para saber quando ela retornará ao palco. Procurada pela coluna, a assessoria do SBT disse não ter a informação.

Rock"n"roll

A festa do "BBB 10" de hoje terá show de um grupo cover de Elvis Presley. Na quarta, o cantor Eagle-Eye Cherry e sua banda tocarão no reality.

Assistencialismo

Conforme a coluna adiantou, o Gugu dará amanhã uma casa a um desabrigado de Angra dos Reis. A escolhida foi Vanessa, uma jovem que perdeu familiares na tragédia. As chamadas já estão no ar.

E mais

O programa também exibirá uma entrevista com o pai da jovem Yumi Faraci, uma das vítimas do desabamento. A Record tenta exibir a atração ao vivo da cidade fluminense.

Primeira vez

Jessika Alves, a Norma Jean da temporada 2009 de "Malhação", integrará o time de apresentadores da "TV Globinho". Ela começa a gravar já no próximo sábado.

Transformação

Faa Morena, do "Ritmo Brasil", vai se passar hoje pela "pin-up" Dita Von Teese, no "TV Fama", da Rede TV!.

Show da vida

No primeiro confronto de "Solitários" com o "BBB 10", na quinta, o reality do SBT marcou 7 pontos contra 29 da concorrente. No SBT, comemorou-se os números.

Letras

Patrícia Carvalho-Oliveira, a fisioterapeuta de Alinne Moraes em "Viver a Vida", lança em São Paulo o livro "3: um Romance para Ler de uma Só Vez", no dia 31.

Colaborou ALAN DE FARIA






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145832/visualizar/