Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Janeiro de 2010 às 00:00
Por: Leandro Canônico

    Imprimir


Agência Estado
Ronaldo não foi liberado para participar do jogo beneficente em Lisboa, mas mandará
Ronaldo não foi liberado para participar do jogo beneficente em Lisboa, mas mandará "enviado"

Ronaldo não participará da sétima edição do “Jogo contra a Pobreza”, organizado por ele e Zidane. Neste ano, a partida será realizada no dia 25 de janeiro, no estádio da Luz, em Lisboa (Portugal). Tudo porque sua estreia em 2010 com a camisa do Corinthians está programada para o dia 24, contra o Oeste, em Araraquara.

Nesta sexta-feira, o técnico Mano Menezes falou sobre o assunto. O comandante não cravou que o Fenômeno está fora do amistoso, mas nos bastidores já está certo que o atacante não viajará para a Europa. Só falta a ONU, que participa da organização do jogo  beneficente,  divulgar oficialmente a decisão.

- Qualquer coisa que foge da relação com o departamento de futebol será realizada dentro do possível. Quando é possível, como as comemorações do centenário e ações do marketing, tudo bem. Mas quando tivermos que dizer não... – declarou Mano.

 O atacante irá convidar um amigo jogador para atuar em seu lugar no amistoso. O nome do atleta ainda não foi divulgado.

Ronaldo já havia anunciado que parte da renda do “Jogo contra a Pobreza” será destinada aos sobreviventes do terremoto que assolou o Haiti na última terça-feira. Independentemente da sua participação na partida, isso está mantido. A permanência do jogador no Brasil, por sinal, é uma vitória de Mano Menezes nos bastidores.

- Prioritariamente é o Corinthians – declarou Mano.

Recentemente, o técnico corintiano não ficou muito satisfeito com a presença de Marcelinho Carioca, o Senhor Centenário, no amistoso contra o Huracán-ARG. O Pé de Anjo, que se despediu do futebol na quarta-feira, atuou por 45 minutos. Portanto, somente no segundo tempo o treinador pode testar realmente a equipe.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145842/visualizar/