Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 19:37

    Imprimir


Pré-candidata do PT à Presidência da República, a ministra Dilma Roussef (Casa Civil) voltou a ser elogiada nesta sexta-feira pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

A lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da própria ministra, Sarney disse que Dilma é "a cara do cara", durante lançamento da pedra fundamental de uma refinaria da Petrobras no Maranhão.

"A ministra Dilma disse que o senhor [Lula] é o cara. E eu só quero dizer que ela é a cara do cara", disse Sarney.

Esse é o segundo elogio público que o presidente do Senado faz a ministra nesta semana. Na última terça-feira (12), Sarney já havia defendido o nome de Dilma à Presidência em evento do Minha Casa, Minha Vida, em Brasília. Na ocasião, ele disse que a ministra é uma mulher ao lado do presidente Lula que tem demonstrado "coragem, decisões e exemplo".

"Isso mostra a ascensão das mulheres nesses anos todos. O exemplo extraordinário que ela dá, naturalmente, a contribuição que tem dado e vai continuar dando ao nosso país", disse o senador.

O cara

Em abril do ano passado, durante reunião do G20, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que o presidente Lula era o "político mais popular da Terra".

Após trocar aperto de mãos com o presidente brasileiro, o americano olhou para o primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, e disse, apontando para Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145858/visualizar/