Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 19:25
Por: Fabiane Rewel

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso,  prendeu nesta sexta-feira (15.01), dois integrantes de uma quadrilha acusada de roubar carros e caminhões em Cuiabá e Várzea Grande. A prisão de Gean Vagner do Nascimento, o “Batata”, de 20 anos e Janieth Aparecida Rodrigues, de 25 anos, foi em cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido pela Comarca de Várzea Grande.

A casa de Janieth no bairro Jardim Tororó, onde os dois foram presos, funcionava como ponto de encontro da quadrilha para planejar os crimes. Um dos assaltos que o grupo arquitetou foi o da residência de um homem, na região central de Várzea Grande. Eles entraram no local, roubaram vários objetos e colocaram dentro de um veículo Citroen C4 Pallas para fugir.

O grupo usava Janieth como isca na hora de praticar os assaltos. A moça fazia amizade com o proprietário da residência e dessa forma repassava as informações para o restante da quadrilha. “Foi assim que conseguiram roubar o Citroen. Na hora em que os ladrões, cerca de três, invadiram a residência, a moça se fez de vítima como se não conhecesse os homens”, relatou o delegado Valter Furtado.

Valter disse ainda que a cerca de um mês a Polícia Civil vem investigando a quadrilha e as investigações vão continuar para que o restante possa ser preso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145859/visualizar/