Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 18:32

    Imprimir


O departamento médico do Palmeiras vetou a participação do zagueiro Maurício Ramos, com dores na coxa direita, na partida de estreia da equipe no Campeonato Paulista-2010, contra o Mogi Mirim, neste sábado, no Parque Antarctica.

O zagueiro, que tinha sentido as dores na quinta-feira, ficará dez dias em recuperação. Assim, Léo, que foi contratado do Grêmio, deve ser titular ao lado de Danilo na zaga.

Em 2009, Maurício Ramos também sofreu com problemas físicos. O atleta desfalcou a equipe em boa parte da reta final do Campeonato Brasileiro por causa de uma lesão no púbis.

Além de Maurício Ramos, o goleiro reserva Bruno também está afastado dos gramados. O goleiro fraturou o pé direito e ficará um mês e meio em recuperação no departamento médico.

Bruno se machucou no fim do treino da última quinta-feira, em uma dividida com Vágner Love, que já deixou o Palmeiras para defender o Flamengo. O atleta ainda terminou a atividade, mas depois foi constatada a fratura. O goleiro Deola é quem deve ficar no banco de reservas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145863/visualizar/