Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 06:51

    Imprimir


Um homem conhecido como "Correria" teve o crânio esmagado por um objeto contundente na manhã de ontem, quando estava ainda deitado em um quartinho onde vivia de favor. Outra vítima de assassinato foi executada a tiros, quando tomava cerveja em um bar da região do CPA 3. Com estes 2 crimes, sobem para 18 homicídios na Grande Cuiabá, nos primeiros 14 dias de janeiro. Dez na Capital e 8 em Várzea Grande. "Correria" morava nos fundos de uma borracharia localizada na rodovia BR-364, no Coxipó.

Ele seria um ex-motorista de caminhão que acabou se envolvendo com dependência química e vendia drogas para obter entorpecente para consumo. Foi executado ontem, por volta das 6h.

Segundo uma testemunha, um homem vestindo capa de chuva preta chegou ao local em uma moto Titan Vermelha. Perguntou aos funcionários da borracharia sobre o "Correria", quando foi informado de que ele possivelmente ainda dormia no barraco. O homem entrou no local e saiu logo depois, ameaçando as testemunhas. Ao entrarem perceberam que "Correria" foi morto com pauladas na cabeça.

No bairro CPA 3, Cleber Gonçalves de Souza, 24, que responde por crimes de furto, roubo e homicídio, foi executado a tiros por volta das 23h de quarta-feira (13), quando bebia cerveja em um bar. Ele havia chegado há pouco tempo e mal começou a beber quando 2 homens em uma moto apareceram no local. O garupa desceu com a arma em punho e fez os disparos contra a cabeça de Cleber. A dupla fugiu em uma moto Fan preta. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145939/visualizar/