Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 01:48
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


Caravana 40 leva Mendes para ser conhecido no interior
Caravana 40 leva Mendes para ser conhecido no interior

O PSB começa em fevereiro a Caravana 40 (número do partido) para massificar no interior o desconhecido nome de Mauro Mendes, já que sabe da necessidade de equilíbrio entre os votos dos grandes centros e dos municípios para uma eventual vitória para o governo. Fora isso, o partido pretende reforçar o Projeto MT Muito Mais, este já englobando as nove siglas que desejam caminhar junto com uma candidatura própria.

Além de percorrer municípios economicamente viáveis como Lucas do Rio Verde e Rondonópolis, por causa dos líderes políticos Otaviano Pivetta (PDT) e Percival Muniz (PPS), respectivamente, a Caravana 40 pretende até março ir à grandes cidades como Nova Xavantina, base eleitoral do suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS), procurando assim costurar eventuais apoios já discutidos mas não oficialmente formalizados.

"Vamos apresentar para os nossos próprios filiados e para a sociedade a nossa propostas e o nosso nome para concorrer ao governo do Estado. Agora se não for possível viabilizar essa candidatura estaremos abertos para entendimentos com todos os demais partidos políticos, pois se servimos para apoiar, também servimos para ser apoiados", disse o presidente do PSB, deputado Valtenir Pereira que fez questão de não deixar passar em branco que o partido quer conquistar duas vagas na Assembléia (hoje conta com a vaga de Vilma Moreira) e permanecer com a vaga de deputado federal, justamente a ocupada pelo próprio Valtenir.

O presidente do PSB disse que não haverá pressões por parte da cúpula do partido em nível nacional e que acredita na possibilidade do partido encabeçar uma grande frente de partidos.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145955/visualizar/