Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 01:15
Por: Admar Portugal

    Imprimir


Gilmar Ramos/Futebol Press
Perdigão e Gabiru, novos reforços, foram apresentados ontem em coletiva convocada por Eder Moraes
Perdigão e Gabiru, novos reforços, foram apresentados ontem em coletiva convocada por Eder Moraes

A diretoria do Mixto apresentou ontem o volante Perdigão, o meia-atacante Adriano Gabiru e os demais reforços contratados para a temporada deste ano.

O presidente da Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam), Eder Moraes, que viabilizou os reforços, disse em entrevista coletiva que não mediu esforços para contratar todos os jogadores indicados pela nova comissão técnica. E afirmou ainda que de agora em adiante é aguardar o início da competição. Moraes aproveitou para anunciar mais um reforço, que desembarca amanhã: o atacante Oscar, argentino de 1,90 de altura, indicado pelo Cruzeiro.

“Queremos o Mixto forte nesta temporada e não vamos cruzar os braços. Vamos continuar trabalhando sempre procurando o que for melhor para o clube. As contratações por enquanto estão suspensas, mas se surgir jogador à altura e que atenda às necessidades do clube será contratado, com certeza”, argumentou o dirigente. Eder Moraes disse ainda que também vai exigir do elenco resultados positivos, pois o projeto do time mais tradicional de Mato Grosso é buscar a ascensão no futebol brasileiro até 2014, ano em que o Brasil será sede da Copa do Mundo.

O novo comandante técnico do Alvinegro, Roberto Cavalo, entendeu bem a mensagem do presidente da Afam e foi claro ao anunciar que não vai admitir corpo mole de ninguém e aquele que não se engajar no objetivo de se tornar um vencedor não será ele (treinador) que vai segurar a bronca. “Eu gosto de desafios e aceitei o convite para vir para Mato Grosso porque a diretoria tem um projeto ambicioso, que é chegar à Série A do Brasileirão. Convidei jogador com qualidade e que estão acostumados a ganhar títulos. E aqui não será diferente. A diretoria vai cobrar de mim e eu vou exigir do elenco. Os resultados positivos virão, com certeza”, argumentou o treinador.

Na coletiva de ontem no Hotel Fazenda foram apresentados o meia-atacante Adriano Gabiru, o lateral-esquerdo Rodrigo Ninja, os zagueiros Flávio e Zé Paulo; e os meias Anderson Rogério e Dimas, entre outros. Além de Eder Moraes e Roberto Cavalo, participaram da coletiva o diretor financeiro do clube, Vivaldo Lopes, e seu irmão, Gerson Lopes, gerente de futebol, e o novo preparador de goleiros Robson Oliveira.

Assim que encerrou a coletiva, a comissão técnica se dirigiu para o CT do clube, nos fundos do bairro Coophema, para administrar trabalhos físicos e táticos no elenco.

De acordo com o treinador, somente na próxima semana é que terão início aos treinos coletivos com bola. “O Adriano Gabiru, Zé Paulo e Flávio terão um trabalho diferenciado do grupo, pois foram os últimos a se apresentar e daí a necessidade de trabalhar em separado, buscando o condicionamento físico ideal” frisou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145957/visualizar/