Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 14 de Janeiro de 2010 às 12:31

    Imprimir


Para o meia-atacante Diego Souza, o fato de o Palmeiras ter ficado fora da Taça Libertadores não indica que o time, que está sendo montado pelo técnico Muricy Ramalho, será fraco em 2010.

Para esta temporada, o Palmeiras não fez contratações badaladas, mas acertou a vinda do lateral-esquerdo Eduardo, ex-Guarani, do zagueiro Léo, que estava no Grêmio, e do volante Márcio Araújo, ex-Atlético-MG. O volante Edinho, do Lecce-ITA, também já tem um acordo para jogar pelo Palmeiras.

"Às vezes falam que somos os "patinhos feios" só porque não vamos disputar a Libertadores este ano, mas é preciso respeito. A base foi mantida e a diretoria está se mexendo por reforços. Tenho certeza que será um ano de disputas, pois vamos brigar para ser campeão", disse o jogador ao site oficial do clube.

Diego Souza falou que o grupo palmeirense não pode ficar marcado pelo futebol mostrado na parte final do Campeonato Brasileiro, quando a equipe saiu da liderança e foi terminar o torneio nacional só na quinta posição.

"Realmente, a reta final do Brasileiro foi um fracasso, mas não serve de parâmetro para caracterizar esse elenco. Queremos ser lembrados por vitórias e títulos e vamos buscar tudo isso em 2010", afirmou.

No sábado, o Palmeiras estreia no Campeonato Paulista contra o Mogi Mirim.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146029/visualizar/