Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 13 de Janeiro de 2010 às 21:45

    Imprimir


Na primeira edição do podcast sobre o "Big Brother Brasil 10", a repórter Carol Nogueira, da Folha Online, conversa com Alberto Pereira Jr., da coluna Zapping do jornal Agora, e Max Porto, vencedor do "BBB9", sobre a estreia do programa, que aconteceu na noite desta terça-feira (12).

Para Alberto, além da volta dos ex-BBBs ao programa, a opção sexual dos candidatos também foi bastante focada na estreia. "Essa edição traz mais novidades. O programa é um grande sucesso, então já está dando o que falar", afirma.

"São pessoas com muita personalidade, a maioria deles tem muita atitude e não tem medo de expor suas ideias. Mostraram que vão vir com tudo pro jogo", diz Max sobre os novos participantes.

Podcast BBB

"Espero que eles consigam manter essa energia pra que o "Big Brother Brasil 10" seja, como se espera, um dos mais polêmicos de todos os tempos. Espero que venham grandes confrontos por aí, mas com elegância", diz Max.

O vencedor do "BBB9" nega um possível contato da produção do programa para retornar ao reality show, mas gostaria de voltar. "Eu voltaria sim. Se houvesse um convite, eu iria com certeza".

O podcast sobre o "BBB10" vai ao ar todas as quartas-feiras.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146093/visualizar/