Repórter News - www.reporternews.com.br
Entretenimento
Quarta - 13 de Janeiro de 2010 às 17:40
Por: Patrícia Dantas

    Imprimir


Orlando Oliveira/AgNews
Cantor Seu Jorge integra elenco do filme
Cantor Seu Jorge integra elenco do filme "Tropa de Elite 2"

O cantor Seu Jorge está confirmado no elenco do filme Tropa de Elite 2. Na trama, o músico interpretará o personagem Beirada, que vai liderar a rebelião em Bangú 1.

Segundo a assessoria de imprensa de Seu Jorge, ele já está participando da fase de preparação do filme e teve aulas com a preparadora de elencos Fátima Toledo no Rio de Janeiro na última segunda-feira (11) e terça-feira (12).

As datas para gravações do longa já foram reservadas na agenda do cantor e devem ocorrer na semana do Carnaval, em fevereiro.

No elenco de Tropa de Elite 2, também já estão oficialmente confirmados os atores Wagner Moura (Capitão Nascimento), André Ramiro (aspirante Matias), Milhem Cortaz (Capitão Fábio) e Maria Ribeiro (Rosane).

A sequência do filme, dirigida novamente por José Padilha, acontece quinze anos mais tarde, quando Capitão Nascimento já não trabalha mais no BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Ele continua separado da mulher, Rosane, está com o filho crescido e tem um novo desafio pela frente no Rio de Janeiro, cidade que já se encontra em uma situação diferente, dominada pelas milícias formadas por policiais e ex-policiais.

De acordo com a assessoria do filme, Tropa de Elite 2 tem previsão de estreia em agosto de 2010.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146115/visualizar/