Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Janeiro de 2010 às 12:32

    Imprimir


Duas pessoas foram presas na região Médio-Norte do Estado pela Polícia Judiciária Civil. Uma mulher foi presa na cidade de Porto dos Gaúchos (663 quilômetros da capital mato-grossense) e um homem foi preso em Tabaporã (643 quilômetros de Cuiabá). Ambos vão responder por tentativas de homicídio.

Na cidade de Porto dos Gaúchos, M.M.S. (24) foi presa em flagrante por tentar matar o companheiro, Marcelo dos Santos, após uma discussão agravada pelo consumo de bebida alcoólica. A mulher foi autuada nesta terça-feira (12) em uma casa localizada no centro do município.

Na briga, a vítima levou duas facadas, uma no peito e outra no braço. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

No outro caso, no município de Tapaborã, R.A.L. foi preso em cumprimento de um mandado de prisão decretado no ano passado pelo crime de tentativa de homicídio, nas proximidades do Fórum da cidade.

As prisões foram comandadas pelo delegado, Carlos Eduardo Muniz dos Santos, que responde provisoriamente pelas Delegacias dos dois municípios.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146158/visualizar/