Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 13 de Janeiro de 2010 às 12:20

    Imprimir


Após a desistência de Angélica, a última da tribo dos coloridos que ainda resistia à prova do líder do "BBB 10" na manhã desta quarta-feira (13), a ex-BBB Fani Pacheco deixou a casa e não concorre mais ao posto de líder na décima edição do programa.

No primeiro desafio do reality show, que estreou na noite de ontem, Fani era madrinha da tribo dos coloridos (Dicesar, Sérgio e Angélica).

Após a desistência de Angélica, a última da tribo a ficar de pé, a ex-BBB deixou a casa que abriga o programa.

Agora, sua única chance de voltar à atração é sendo indicada por um dos ex-BBBs que também concorrem a uma vaga para retornar ao reality.

Além de Fani ("BBB7") e Rafael Valente ("BBB6"), cujas tribos já desistiram, Marcelo Dourado ("BBB4"), Joseane Oliveira ("BBB3") e Natália Casassola ("BBB8") concorrem às duas vagas para participarem do "BBB 10".

No início da prova do líder, os cinco antigos participantes foram apresentados por Pedro Bial, sendo que cada um apadrinhou uma das tribos formadas para a prova do líder. A prova exige que os participantes caminhem por tambores com o apoio de cordas.

A tribo que resistir à prova ganhará imunidade aos seus integrantes e ainda garante que seu padrinho entre para o "BBB 10". O padrinho da equipe vencedora será o líder da semana e deverá também escolher um dos outros ex-participantes do sexo oposto para entrar na casa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146159/visualizar/