Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 13 de Janeiro de 2010 às 03:12

    Imprimir


O "Programa do Gugu", da Record, vai dar uma casa a um desabrigado da tragédia de Angra dos Reis. Ontem, Homero Salles, diretor da atração, esteve na cidade fluminense para encontrar um personagem a ser ajudado pelo quadro "Sonhar Mais um Sonho". Essa é a aposta da Record para recuperar a audiência do programa, que nos últimos fins de semana tem perdido para Silvio Santos, do SBT. Por causa do ibope, a emissora antecipou o retorno do "Programa do Gugu". A atração voltaria a ser ao vivo apenas no dia 24, mas isso vai acontecer já no próximo domingo. A Record disse que já trabalhava com duas opções de datas para o retorno ao vivo do programa.

Shakespeare

Geisy Arruda quer ser atriz. Ela se matriculou no curso de Nilton Travesso, que descobriu Ana Paula Arósio, e começa as aulas em fevereiro. "Minha onda é fazer teatro", disse.

Furo

Um videorrepórter da Band foi parado pela polícia enquanto gravava pessoas jogando entulho nas ruas do bairro Aricanduva, na zona leste de SP.

Furo 2

Depois de mostrar seus documentos, ele foi liberado. Mas a movimentação alertou os infratores, que fugiram. O repórter perdeu o flagrante.

Money

A Globo inicia o ano com R$ 2 bilhões no caixa separado para os investimentos para as reportagens sobre a Copa do Mundo e sobre a eleição.

Externas

O "Manhã Maior", da Rede TV!, volta a ser ao vivo hoje. Recém-formada em jornalismo, Daniela Albuquerque irá mais para a rua. Artur Veríssimo continuará viajando, o primeiro destino será o Chile.

Prisão

A estreia de "Solitários", do SBT, na segunda deu oito pontos de média e aumentou em 40% o ibope no horário.

Risada

O primeiro dia do "É Tudo Improviso", da Band, deu três.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146194/visualizar/