Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 12 de Janeiro de 2010 às 17:43

    Imprimir


Ainda sem saber se poderá contar com o atacante Adriano, que se recupera de uma queimadura no calcanhar esquerdo sofrida em novembro, o técnico do Flamengo, Andrade, deverá dar uma oportunidade ao atacante Obina na estreia da equipe carioca no Estadual, diante do Duque de Caxias, no domingo.

"Tenho um time na cabeça, mas preciso colocar em prática. Na teoria, sempre dá tudo certo. É preciso ver como fica no campo e testar alterações também. Falta decidir o substituto do Pet e quem será o companheiro do Adriano ou do Obina. Pensei em já escalar o Fernando, mas ainda é cedo pela parte física. No meio, tenho o Vinícius e o Erick, e na frente, a principio, é o Gil como companheiro do Adriano ou do Obina", disse Andrade ao site oficial do clube.

Se Adriano é dúvida, o técnico flamenguista já sabe que não poderá contar com o lateral-direito Léo Moura, que passou por uma cirurgia no nariz, o volante Maldonado, que se recupera de cirurgia no joelho, Juan, suspenso por dez jogos devido à polêmica que se envolveu com Maicossuel, então no Botafogo, além de Petkovic, que não está na forma física ideal.

"De repente só vamos estrear com três ou quatro jogadores que terminaram o ano passado como titulares. Então nós pedimos para terem calma, pois este início será mais complicado. Tenho certeza de que agora o torcedor vai jogar do nosso lado, como sempre jogou. Sobre o time, conto com os jogadores que estão aqui hoje. Se chegarem reforços, melhor ainda, mas vou buscar as opções que tenho no elenco no momento", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146229/visualizar/