Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Terça - 12 de Janeiro de 2010 às 14:51
Por: Giuliana Vallone

    Imprimir


Dois meses após o anúncio de que a MacLaren decidiu estender ao Brasil o atendimento aos donos de carrinhos de bebês que oferecem risco às crianças, a distribuidora dos produtos no país, Brasbaby, já atendeu cerca de mil consumidores.

Apesar de o serviço no Brasil incluir apenas os modelos da Mac Laren fabricados na China (Volo, Triumph, Quest Sport, Quest Mod, Techno XT, Techno XLR, Twin Triumph, Twin Techno e Easy Traveller), a Brasbaby afirmou à Folha Online que está distribuindo o kit de cobertura para os proprietários de todos os carrinhos da marca, caso do Daytripper, que custa em média R$ 500 no país.

Nos Estados Unidos, a MacLaren realizou o recall de um milhão de carrinhos. A Brasbaby informou que não registrou qualquer acidente com os carrinhos vendidos no Brasil.

Em novembro de 2009, a empresa, que não chama o procedimento de recall, disponibilizou um serviço para fornecer uma cobertura para a dobradiça do produto, que causou a amputação dos dedos de diversas crianças nos Estados Unidos.

Segundo os órgãos de defesa do consumidores nos EUA, as amputações ocorreram quando os bebês colocaram os dedos na dobradiça enquanto o carrinho era dobrado.

Os clientes interessados devem solicitar o kit pelo email brasbaby@brasbaby.com.br ou pelo telefone 0xx11 3361-3744. A Brasbaby não informou o número de produtos vendidos no Brasil, mas disse que são comercializados há oito anos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146247/visualizar/