Segundo a polícia, em uma perseguição, três homens teriam disparado seis tiros em carro. Uma das vítimas é ex-esposa do suspeito
Três são presos por tentativa de homicídio no interior de Mato Grosso
A Policia Militar em Colniza (cidade distante 1.065 quilômetros da capital mato-grossense) foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio e perseguição em via publica da cidade.
De acordo com as informações da polícia, as vítimas teria saído de uma festa e perceberam que estavam sendo seguidos por um veículo de cor branca. O veículo teria perseguido as vítimas por vários quilômetros e teria efetuado seis disparos de arma de fogo.
Segundo as características citadas pelas vitimas, a polícia localizou o veiculo no centro da cidade, onde foi feita a detenção de M.P., G.P. e R.C. Ao serem conduzidos ao CPA de Colniza foi feito o teste do etilômetro e constado que o motorista se encontrava embriagado. Ao ser indagado sobre o fato de ter efetuado disparos contra as vítimas, o suspeito teria negado o ocorrido.
Apos buscas no local do fato foram encontrados 05 cápsulas de calibre 22, e foi relatado que uma das vitimas a ex-mulher de um dos acusados. Diante do ocorrido foi feita e detenção dos suspeitos que se encontram recolhidos na Delegacia de Policia Civil de Colniza.
Comentários